sábado, 25 de fevereiro de 2023

São só 11h05 e já estou chateado...

O chatGPT está por tudo, com todos, em todos os noticiários.
Até o Lenio Streck [1] já escreveu sobre ele. Zoando, claro.
E a Tatá Werneck [2] também já calou um engenheiro de computação, especializado em inteligência artificial. O homem foi entrevistado, mas não conseguiu dizer nada. Só ria... Aliás, acho que a Tatá é a única com capacidade para fazer até o chatGPT calar a boca. O papo dela com o engenheiro é muiiiiito engraçado.

Pois é...  o chatGPT já se meteu até a fazer a prova da OAB para virar advogado. E passou.

Enfim, sinto-me chateado, bombardeado pelo falador infernal.
Não consigo nem saber se as notícias, que vêm de todos os lados, foram escritas por ele.
Elas chegam assinadas por fulano e beltrano, mas será?
Perguntei prá ele:

Muito bem respondido!  “Não produzo notícias por conta própria!
Ufa! Eu que fui mal na pergunta ou ele que foi muiiito bem ao completar com “por conta própria” para disfarçar?
A gente estava falando de ele produzir para o fulano e o beltrano. Ou seja, por conta deles...
Aí eu assumi o comando!

E ele, prontamente:


Vejam como ele enfeitou os fatos, deu uma de politicamente correto, fez recomendações, colocou as obviedades...  mas eu tinha esquecido uma coisa super importante:

E lá no finalzinho da notícia eu apareci garboso:


Como diria o meu sobrinho maringaense: “quero um prá mim, papai... eu tô sem!”

Claro que eu só poderia estar CHATeado, quer dizer, encantado com a ferramenta!   

---------------------------------

[1] Lenio Streck

[2] https://vm.tiktok.com/ZMYhAV3Mw/   (recebi de um amigo num grupo de zap). 

[3] Robozinhos da DALL-E 2.: https://openai.com/dall-e-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário